O que é este curso?
Se pretendes assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais, este é o curso para ti!

 

O que vais aprender?
▪ Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.
▪ Receber e gerir pedidos de assistência de clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.
▪ Tratar e encaminhar reclamações de clientes através de meios interativos ou digitais.
▪ Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos ou digitais.
▪ Vender e assegurar os procedimentos da venda em meios interativos ou digitais.
▪ Registar, resolver e encaminhar situações comerciais, faturação, contencioso, pontos de situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda.
▪ Coordenar a atividade das equipas de trabalho em contact centre.

 

Onde podes trabalhar?
▪ Agências de comunicação
▪ Marketing digital
▪ Relações públicas
▪ Jornalismo
▪ Influencer digital

 

Que cursos superiores podes seguir?
▪ Comunicação
▪ Marketing
▪ Gestão
▪ Gestão de Vendas
▪ Multimédia

 

Qual o plano curricular?

 

GARANTE O TEU LUGAR!

341346 – CURSO PROFISSIONAL TÉCNICO/A DE COMUNICAÇÃO E SERVIÇO DIGITAL
2021- 2024 (3 anos)
Área de Educação e Formação: 341 - Comércio
Nível de Qualificação do QNQ: Nível 4 (12.º ano)
Nível de Qualificação do QEQ: Nível 4
Total de Pontos de Crédito: 184,50

 

 

ligarInformações | Cursos Profissionais

 

 

 

 

 

 

transparente