Ação Social Escolar (ASE) - 2021/2022
CANDIDATURA À AÇÃO SOCIAL ESCOLAR (ASE) – Ano letivo 2021/2022
Alunos que permanecem no agrupamento:
Os Encarregados de Educação que pretendem candidatar-se à Ação Social Escolar devem enviar um email para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com os seguintes anexos:
- Boletim de candidatura, totalmente preenchido e assinado (documento editável, disponível AQUI).
- Fotocópia do IBAN do encarregado de educação.
- Declaração emitida pela Segurança Social, na qual conste o escalão do abono de família atribuído ao aluno, com data posterior a abril de 2021.
ou - Declaração passada pelo Centro de Emprego, no caso de o pai e/ou a mãe estarem desempregado(s) há mais de 3 meses.
No email deve ser indicada a turma que o aluno frequenta no ano letivo 2020/2021.
Alunos que vão pedir transferência:
Durante o registo no Portal das Matrículas do processo de renovação de matrícula, o encarregado de educação deve assinalar que pretende usufruir da Ação Social Escolar. O processo é automático, mediante o consentimento prévio de interconexão entre o Portal das Matrículas e a Segurança Social.