Avaliação Interna do Agrupamento

 

Saber como estamos e o que precisamos de melhorar é o objetivo do processo de autoavaliação do nosso Agrupamento. Neste procedimento pretende-se olhar para dentro desta instituição, que é nossa, onde a opinião de cada um de nós é relevante e vai ser tida em conta. Assim, no início do 3º período será aberto um processo de inquirição envolvendo toda a comunidade escolar, em cumprimento do estabelecido na Lei n.º 31/2002, de 20 de dezembro, no que respeita à autoavaliação das escolas.

O modelo de autoavaliação para a Qualidade CAF (Common Assessment Framework), foi o adotado pelo Agrupamento, pois visa potenciar a evolução contínua, através da identificação de pontos fortes e de oportunidades de melhoria.

Entre os dias 6 e 24 de abril de 2021 decorre a fase de inquirição, em que alunos/alunas, pais/ encarregados(as) de educação e pessoal docente e não docente, de todas as escolas do Agrupamento, devem responder aos respetivos inquéritos utilizando os códigos que lhes foram entregues. Para acederem aos seus inquéritos devem escolher um dos links constantes da tabela seguinte, de acordo com os níveis de ensino em que estudam/ os seus educandos estudam/ ou desempenham funções:

 

Nível

Endereço

Pré-escolar

https://survey.mmassociados.pt/index.php?id=948

1º ciclo

https://survey.mmassociados.pt/index.php?id=949

2º e 3º ciclo

https://survey.mmassociados.pt/index.php?id=950

 

Neste processo é garantida a confidencialidade das respostas de cada um dos participantes.

Agradecemos, desde já, a colaboração de todos e esperamos contar com cada um de vós.

 

Albarraque 25 de março de 2021
  A Diretora
      Maria José Claudino

 

 


Processo interno de recolha e tratamento de informação que procede à identificação do grau de concretização dos objetivos fixados no projeto educativo, à avaliação das atividades realizadas pelo agrupamento de escolas e da sua organização e gestão, designadamente no que diz respeito aos resultados escolares e à prestação do serviço educativo.

 

ligarApresentação Pública de Resultados

ligarPlaneamento Estratégico

ligarPAM - Plano de Ações de Melhoria Inicial - 2017/2018

ligarPAM - Plano de Ações de Melhoria Intermédio - 2017/2018

 


Decorreu em novembro de 2017 a Apresentação Pública de Resultados, na sequência do terceiro ciclo de autoavaliação com o modelo CAF – Common Assessment Framework.

Ao longo do ano letivo 2017-2018 será implementado o PAM – Plano de Ações de Melhoria e será aplicado um Observatório Pedagógico, de acordo com o definido no Planeamento Estratégico.

O PAM incorpora quatro Ações de Melhoria que têm como finalidade melhorar o funcionamento e o desempenho da organização.

A Equipa de Autoavaliação do Agrupamento agradece a colaboração de todos os elementos da comunidade educativa.

 

 

transparente